Políticas

Política da Loja

[ultimate_exp_section title=”Envio” new_title=”Envio” text_color=”#333333″ background_color=”#ffffff” text_hovercolor=”#ffffff” bghovercolor=”#ed1c24″ title_active=”#ffffff” title_active_bg=”#ed1c24″ cnt_bg_color=”#ffffff” icon=”none” new_icon=”none” icon_color=”#333333″ icon_hover_color=”#ffffff” icon_active_color=”#ffffff”]

Após a confirmação de pagamento seu pedido será postado em até 9 a 15 dias úteis, pois todas as peças são feitas artesanalmente.
Para pedidos personalizados ou em grande quantidade o prazo se estende para até 15 dias úteis.

A entrega dos pedidos é feita pelos Correios, via PAC ou Sedex. O prazo de entrega, após a postagem, é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado.

[/ultimate_exp_section][ultimate_exp_section title=”Rastreio de pedidos” new_title=”Rastreio de pedidos” background_color=”#ffffff” text_hovercolor=”#ffffff” bghovercolor=”#ed1c24″ title_active=”#ffffff” title_active_bg=”#ed1c24″]

Após a confirmação de envio, informaremos o número de rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Você poderá consultar a situação da entrega através do link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ .

O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios.

Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne ao remetente, será cobrado do comprador um novo frete de envio.

Para registrar sua reclamação, tenha em mãos o seu número de rastreamento e ligue para: :
– 3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
– 0800 725 7282 (Demais localidades)
– 0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações)

[/ultimate_exp_section][ultimate_exp_section title=”Valor do frete” new_title=”Valor do frete” background_color=”#ffffff” text_hovercolor=”#ffffff” bghovercolor=”#ed1c24″ title_active=”#ffffff” title_active_bg=”#ed1c24″]

O frete pode ser calculado sem compromisso antes de finalizar a compra clicando em “Ver Carrinho” e adicionando seu CEP no campo indicado.

[/ultimate_exp_section][ultimate_exp_section title=”Embalagens” new_title=”Embalagens” background_color=”#ffffff” text_hovercolor=”#ffffff” bghovercolor=”#ed1c24″ title_active=”#ffffff” title_active_bg=”#ed1c24″]

Nossos produtos são embalados com cuidado para que cheguem em perfeitas condições até você. São embalados em sacos plásticos transparentes.

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Política de Troca

[ultimate_exp_section title=”Política Geral de Troca ou Devolução” new_title=”Política Geral de Troca ou Devolução” text_color=”#333333″ background_color=”#ffffff” text_hovercolor=”#ffffff” bghovercolor=”#ed1c24″ title_active=”#ffffff” title_active_bg=”#ed1c24″ cnt_bg_color=”#ffffff” icon=”none” new_icon=”none” icon_color=”#333333″ icon_hover_color=”#ffffff” icon_active_color=”#ffffff”]

Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com um dos nossos canais de relacionamento descritos abaixo antes do envio de qualquer produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.

  • É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido (modelo, tecido e tamanho);
  • Falta de acessórios.

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com um dos nossos canais de relacionamento em até 07 dias corridos.

[/ultimate_exp_section][ultimate_exp_section title=”Produtos sem defeito ou desistência” new_title=”Produtos sem defeito ou desistência” background_color=”#ffffff” text_hovercolor=”#ffffff” bghovercolor=”#ed1c24″ title_active=”#ffffff” title_active_bg=”#ed1c24″]

O cliente pode trocar qualquer produto, desde que estejam com a etiqueta da Rock Zone, e dentro de no máximo 5 dias úteis da data do recebimento. Em caso de desistência o cliente será responsável pelo pagamento do frete. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso, a Nota Fiscal e todos os acessórios, se existirem).

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem, sem comunicação prévia.

[/ultimate_exp_section][ultimate_exp_section title=”Produtos com defeito” new_title=”Produtos com defeito” background_color=”#ffffff” text_hovercolor=”#ffffff” bghovercolor=”#ed1c24″ title_active=”#ffffff” title_active_bg=”#ed1c24″]

O prazo para a troca de produtos que apresentem defeitos é de 07 dias corridos, a contar da data de recebimento.

IMPORTANTE: não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentem defeito na personalização ou fabricação.

[/ultimate_exp_section][ultimate_exp_section title=”Ressarcimento de valores de pedidos cancelados” new_title=”Ressarcimento de valores de pedidos cancelados” background_color=”#ffffff” text_hovercolor=”#ffffff” bghovercolor=”#ed1c24″ title_active=”#ffffff” title_active_bg=”#ed1c24″]

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

CARTÃO DE CRÉDITO

A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

DEPÓSITO / TRANSFERÊCIA

A restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s). Rock Zone isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta, a Nota Fiscal e todos os acessórios, se existirem).

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem sem comunicação prévia.

[/ultimate_exp_section][ultimate_exp_section title=”Forma de devolução e coleta do produto à ser devolvido” new_title=”Forma de devolução e coleta do produto à ser devolvido” background_color=”#ffffff” text_hovercolor=”#ffffff” bghovercolor=”#ed1c24″ title_active=”#ffffff” title_active_bg=”#ed1c24″]

A devolução deverá ser feita por correio ou transportadora, para o endereço: Rua Benjamin Constant, 1146 – Centro – Piracicaba/SP. O código postal (CEP) para retorno da mercadoria ao referido local é o de número 13.400-050.

Para clientes residentes na cidade de Piracicaba e região, a devolução também poderá ser diretamente em nossa loja física, que fica no endereço acima mencionado.

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