Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com um dos nossos canais de relacionamento descritos abaixo antes do envio de qualquer produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.
- É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido (modelo, tecido e tamanho);
- Falta de acessórios.
Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com um dos nossos canais de relacionamento em até 07 dias corridos.
O cliente pode trocar qualquer produto, desde que estejam com a etiqueta da Rock Zone, e dentro de no máximo 5 dias úteis da data do recebimento. Em caso de desistência o cliente será responsável pelo pagamento do frete. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso, a Nota Fiscal e todos os acessórios, se existirem).
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem, sem comunicação prévia.
O prazo para a troca de produtos que apresentem defeitos é de 07 dias corridos, a contar da data de recebimento.
IMPORTANTE: não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentem defeito na personalização ou fabricação.
A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
CARTÃO DE CRÉDITO
A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
DEPÓSITO / TRANSFERÊCIA
A restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s). Rock Zone isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta, a Nota Fiscal e todos os acessórios, se existirem).
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem sem comunicação prévia.
A devolução deverá ser feita por correio ou transportadora, para o endereço: Rua Benjamin Constant, 1146 – Centro – Piracicaba/SP. O código postal (CEP) para retorno da mercadoria ao referido local é o de número 13.400-050.
Para clientes residentes na cidade de Piracicaba e região, a devolução também poderá ser diretamente em nossa loja física, que fica no endereço acima mencionado.