Após a confirmação de pagamento seu pedido será postado em até 9 a 15 dias úteis, pois todas as peças são feitas artesanalmente.
Para pedidos personalizados ou em grande quantidade o prazo se estende para até 15 dias úteis.
A entrega dos pedidos é feita pelos Correios, via PAC ou Sedex. O prazo de entrega, após a postagem, é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado.
Após a confirmação de envio, informaremos o número de rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Você poderá consultar a situação da entrega através do link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ .
O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios.
Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne ao remetente, será cobrado do comprador um novo frete de envio.
Para registrar sua reclamação, tenha em mãos o seu número de rastreamento e ligue para: :
– 3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
– 0800 725 7282 (Demais localidades)
– 0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações)
O frete pode ser calculado sem compromisso antes de finalizar a compra clicando em “Ver Carrinho” e adicionando seu CEP no campo indicado.
Nossos produtos são embalados com cuidado para que cheguem em perfeitas condições até você. São embalados em sacos plásticos transparentes.